Equipe de plantão finaliza pavimentação de rua no Dom Joaquim no domingo (10)

Capa asfáltica foi feita durante o fim de semana e demais melhorias continuam sendo implementadas

BRUSQUE

  12 de março de 2024


Ouça o texto
Equipe de plantão finaliza pavimentação de rua no Dom Joaquim no domingo (10)

Domingo de sol é sinônimo de praia e descanso para a maioria, mas não para a Prefeitura. Através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, uma equipe de servidores de plantão concluiu a implantação da pavimentação asfáltica da rua Leonardo Augusto Moreira Bergamasco, no Dom Joaquim.

A via, com 180 metros de extensão por sete de largura, recebeu mais de 246 toneladas de asfalto para a conclusão da pavimentação. Uma equipe de aproximadamente 10 plantonistas da Secretaria de Obras atuou no serviço durante todo o domingo.

As melhorias na rua ainda não terminaram e o trabalho será continuado durante a semana, com serviços como construção e pintura de meios-fios, confecção de bocas de lobo e nova iluminação em LED, além da sinalização de trânsito a ser instalada na via.

Ivan Bruns Filho, secretário de Obras e Serviços Urbanos, afirmou que precisa aproveitar o bom tempo para fazer o trabalho que o tempo chuvoso não permite. “Acionamos uma equipe de plantonistas da secretaria de Obras para aproveitar o domingo de sol. Assim, pudemos adiantar todo o trabalho de pavimentação asfáltica, que está finalizado. Agora é terminar os demais serviços na via durante a semana, se o tempo nos ajudar”, explicou.

Inscreva-se na newsletter.