Equipe Verruckt é destaque no Campeonato Municipal de Futsal Masculino

Equipe tem a média de 6.5 gols por partida; já a defesa levou apenas um gol nos dois jogos disputados

9 de novembro de 2023

Equipe Verruckt é destaque no Campeonato Municipal de Futsal Masculino

Está rolando, durante o mês de outubro e novembro, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino. O torneio está dividido em três chaves e, ao todo, 13 equipes participam da disputa. Na última terça e quarta-feira (7 e 8), ocorreram os jogos da segunda e terceira rodadas da competição.

Na chave A, o Nampe enfrentou a equipe Beto Chaveiro na terça-feira (7), e venceu por 6 a 3. A equipe do Verruckt também entrou em quadra contra o Real Tales F.C e venceu por 3 a 1. As duas partidas foram válidas pela segunda rodada do grupo A.

No grupo B e C, as partidas foram válidas pela terceira rodada. O JK Motos/Kaos Bar venceu o Los Gatos Futsal por 3 a 2, numa partida equilibrada. O Resenha Futsal goleou Carlin/Tigs Confecções por 4 a 1. O Athletico Brusque também garantiu a vitória por 2 a 0 contra o Vidraçaria Azaleia/Tonny Soccer.

Com os resultados, o Verruckt segue liderando o grupo A com seis pontos. No grupo B, JK Motos/Kaos Bar é o líder disparado com nove pontos. No grupo C, o Athletico, ainda invicto, soma nove pontos e se consolida na liderança.

Até então, o artilheiro da competição é Hudson Maxsandro Basílio Mendes, da equipe Verruckt, com 8 gols. O pódio da artilharia vem seguido dos atletas Júlio César da Silva Rocha, da equipe JK Motos e Vinicius Gonçalves Donner e da equipe Sem Futuro Fut7, ambos com cinco gols marcados.

O campeonato ainda tem números expressivos no ataque e defesa. A equipe Verruckt está com uma média de 0.5 gol sofridos. O ataque da equipe também se destaca. A média de gols marcados é de 6.5. Ao todo, já foram 13 gols marcados na competição ao longo dos dois jogos.

Na segunda (13), vai ocorrer a última partida da terceira rodada do grupo B. O confronto entre Fla Brusque/Nova União e Sem Futuro Fut7 está marcado para 19h30, na Arena Brusque.

Às 20h30 tem o confronto entre Verruckt e Nanpe, e às 21h30 entram em quadra as equipes Real Tales FC e Meninos da Vila, ambos válidos pela terceira rodada do grupo A.