Está chegando mais um episódio do PodPrefa e você não pode perder

Diversos convidados especiais e muitos assuntos relevantes para Brusque serão debatidos

16 de novembro de 2023

Está chegando mais um episódio do PodPrefa e você não pode perder

Após o sucesso da estreia do PodPrefa, o podcast oficial da Prefeitura de Brusque, a Secretaria de Comunicação Social (SECOM) traz para os brusquenses os convidados e os assuntos que serão abordados no segundo episódio, que irá ao ar nesta sexta-feira (17), a partir das 14h.

Entre os convidados, estarão presentes o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Ivan Bruns Filho, que irá falar sobre pavimentação comunitária. Além dele, contaremos com Igor Alves Balbinot, diretor-geral da Fundação Cultural de Brusque, que irá abordar o Rock na Praça de 2023 e as ações culturais na cidade.

E não fica por aí, pois estará presente também o agente da Defesa Civil de Brusque Edevilson Cugik que irá falar sobre as fortes chuvas na região; e ainda as professoras da rede municipal Anívia Terezinha Otto e Anelise Hodecker, que juntas com o aluno Bryan Ribeiro Neves falarão sobre a grande conquista na 38ª Feira Catarinense de Matemática.

“Muitos convidados, muitos assuntos. Tudo para você ficar por dentro do que acontece de mais relevante em Brusque”, convida o secretário de Comunicação Social, Wilson Schmidt Junior. Assista o Episódio 2 do PodPrefa no seguinte link: https://bit.ly/PodPrefaEP2.