Etapa municipal da Conferência Nacional de Educação começa na quarta (18)

Evento ocorre de maneira totalmente online; saiba como se inscrever

16 de outubro de 2023

Etapa municipal da Conferência Nacional de Educação começa na quarta (18)

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) e o Conselho Municipal de Educação (Comed) de Brusque anunciam a realização da Conferência Nacional de Educação (Conae) 2023-2024 – Etapa Municipal – Brusque, um evento que representa um marco significativo na área da educação na cidade.

Sobre a Conae/SC 2023-2024 – Etapa Municipal – Brusque

A Conferência Nacional da Educação é um espaço essencial para a participação de diversos segmentos educacionais, setores sociais e entidades comprometidas com a melhoria da educação.

O evento tem como objetivo central viabilizar a contribuição da comunidade para a elaboração do próximo Plano Nacional de Educação (PNE), válido para o período de 2024 a 2034.

Programação da Etapa Municipal

Abertura e discussão do Regimento Interno:

Data: 18 de outubro de 2023
Período: noturno

Plenárias e Eleição de delegados:

Data: 19 de outubro de 2023
Período: noturno

Quem Pode Participar

Estão convidados a participar da Etapa Municipal da CONAE em Brusque: Poder Público, segmentos educacionais, setores sociais, entidades da área da educação e todos os profissionais e cidadãos interessados em contribuir para a melhoria da educação municipal, catarinense e brasileira.

Como Participar

A etapa municipal da conferência acontecerá de maneira 100% online, com grandes plenárias transmitidas pelo YouTube e plenárias de eixo pelo Google Meet. Após a confirmação da inscrição, os participantes receberão todas as informações e links por e-mail.

Para se inscrever e participar, preencha o formulário disponível em: https://bit.ly/conaebq2023;

Para acessar mais materiais relacionados à CONAE em Brusque, visite: https://bit.ly/conaebqmateriais;

“A etapa municipal da Conferência Nacional da Educação é uma oportunidade única de contribuir para o futuro da educação em nossa cidade e no Brasil”, ressalta a secretária de Educação, Franciele Mayer. “A participação de todos é fundamental para o sucesso deste evento. Junte-se a nós e faça parte desta importante discussão”, convida.