Expansão de rede: Samae fará conexão de adutora em rede que abastece Dom Joaquim

Obra ocorrerá no próximo domingo, 14, a partir das 7h

12 de novembro de 2021

No próximo domingo, 14 de novembro, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realizará uma obra de interligação de rede no bairro Dom Joaquim. Na ocasião, os servidores da autarquia irão conectar a nova adutora, resultado das obras de expansão de rede, nas tubulações que atualmente já abastecem a região.

As atividades estão previstas para começar às 7h, podendo transcorrer durante toda a manhã e início de tarde. De acordo com a área técnica da companhia, as seguintes ruas poderão apresentar desabastecimentos pontuais durante a obra:

Luiz Morelli e transversais;
Rua Do Cedro e transversais;
Santo Comandolli;
Germano Hort;
Ervim Hodecker.

“O Samae Brusque ressalta que o objetivo deste serviço é melhorar drasticamente o abastecimento de água para a região do bairro Dom Joaquim e adjacências, de maneira com que certos transtornos temporários passarão despercebidos quando colocados lado a lado com as melhorias que esta grande obra irá trazer”, enfatiza o diretor-presidente do Samae Brusque, Luciano Camargo.