Famílias aproveitaram a noite de sábado na OsterBrusque

Praça Barão de Schneeburg permanece em clima de Páscoa até o dia 30

BRUSQUE

  18 de março de 2024


Ouça o texto
Famílias aproveitaram a noite de sábado na OsterBrusque

Neste sábado (16), a programação da OsterBrusque começou cedo. Às 11h, a banda Sábado Soul abriu o palco de apresentações culturais. As vendas na feirinha artesanal também estavam a todo vapor. Mas a galera veio em peso mesmo às 19h para acompanhar Rívia e Banda dar aquele show.

Quando o sol começou a se pôr, a praça começou a lotar de crianças, já que o coelho chegou ao seu chalé às 18h para começar a receber todos os presentes.

Além do famoso coelho, os visitantes puderam realizar pinturas, garantir várias fotos, comer um crepe, beber um chopp e dançar muito.

Neste domingo (17), a OsterBrusque continua aqui em Brusque. A Praça Barão de Schneeburg continua com sua decoração de fazenda para receber todos. Hoje, às 19h, quem sobe no palco é o duo da Fundação Cultural de Brusque, Os Bachianos.

O coelho continua chegando na praça todos os dias a partir das 18h, até o dia 30. “Está sendo lindo, estamos recebendo diversos visitantes e todos estão se encantando com tudo que preparamos”, disse a diretora-geral da Secretaria de Turismo, Rafaela Maestri.

Além disso, Rafa aproveita para convidar toda a população para as próximas ações. “Temos muito pela frente ainda. No próximo sábado (23), pela primeira vez teremos a Caça ao Ovo de Ouro, que envolverá toda a cidade. No mesmo dia, à tarde, o Parque Zoobotânico estará com entrada gratuita e todo decorado para receber a galera. E no domingo (24) tem a famosa Caça aos Ovos no Parque das Esculturas”.

Inscreva-se na newsletter.