Fenarreco Solidária: festa funcionará como ponto de coleta de alimentos e itens de higiene para cidades atingidas pelas cheias

Fenafesteiros poderão fazer suas doações durante toda festa a partir de quarta-feira (12)

BRUSQUE

  11 de outubro de 2023


Ouça o texto
Fenarreco Solidária: festa funcionará como ponto de coleta de alimentos e itens de higiene para cidades atingidas pelas cheias

Devido às intensas chuvas que atingiram o estado, a 36ª edição da Festa Nacional do Marreco está promovendo a campanha “Fenarreco Solidária”. Esta iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza, que posteriormente serão destinados aos municípios afetados.

A campanha começará, a partir de quinta-feira (12), durante todo o horário da festa, a partir das 11 horas. Logo na entrada, os festeiros poderão doar os itens, independente da cobrança da entrada.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ana Helena Boos, enfatiza a importância dessa campanha e, em nome da Fenarreco, expressa sua solidariedade com as áreas afetadas pelas fortes chuvas e enchentes em Santa Catarina. “Em vista de todos os acontecimentos em nosso estado, estaremos recebendo doações de itens de limpeza, higiene e alimentos para apoiar as cidades vizinhas atingidas. A Fenarreco está unida em solidariedade a todos os que foram afetados por esses eventos no estado”, conclui.

Inscreva-se na newsletter.