Fundação Cultural comunica retificação no resultado preliminar no Edital Lei Paulo Gustavo

Reclassificação já está disponível no site

BRUSQUE

  2 de fevereiro de 2024


Ouça o texto
Fundação Cultural comunica retificação no resultado preliminar no Edital Lei Paulo Gustavo

A Fundação Cultural de Brusque, em conjunto com a Comissão de Organização e Acompanhamento (COA), anuncia a retificação do resultado preliminar do Edital da Lei Paulo Gustavo (Edital 003/2023 – Audiovisuais e Edital 0004/2023 – Demais Áreas), que ocorre em resposta a um recurso importo por um proponente participante.

A correção se faz necessária devido à não consideração, no resultado anterior, de alguns itens fundamentais do edital, especificamente:

5.2 – Os agentes culturais concorrerão simultaneamente às cotas para pessoas negras (pretas e pardas) e indígenas, bem como às vagas destinadas à ampla concorrência. A seleção ocorrerá com base na nota ou classificação no processo seletivo.

5.3 – Agentes culturais negros (pretos e pardos) e indígenas que optarem por concorrer às cotas e atingirem nota suficiente para classificação nas vagas da ampla concorrência não ocuparão as vagas destinadas às cotas. A vaga da cota será direcionada ao próximo colocado que optou por essa modalidade.

5.4 – Em caso de desistência de optantes aprovados nas cotas, a vaga não preenchida deverá ser ocupada por pessoa que concorreu às cotas, de acordo com a ordem de classificação.

5.5 – Se não houver propostas aptas em número suficiente para o cumprimento de uma das categorias de cotas, as vagas restantes deverão ser destinadas inicialmente para a outra categoria de cotas.

5.6 – Caso não haja outra categoria de cotas, as vagas não preenchidas serão direcionadas para a ampla concorrência, seguindo a ordem de classificação.

A reclassificação já está disponível no site da Fundação Cultural, através do link: https://www.fcbrusque.sc.gov.br/wp-content/uploads/2023/11/RETIFICACAO-RESULTADO-PRELIMINAR-DA-ANALISE-DE-MERITO-DOS-PROJETOS-AUDIOVISUAIS-1.pdf.

Foto de capa: José Carlos Paulini/SECOM Brusque.

Inscreva-se na newsletter.