Fundação Cultural de Brusque detalha como participar dos editais de fomento à cultura na cidade

Intenção é explicar como é simples participar dos processos de seleção e se inserir no circuito cultural do município

BRUSQUE

  23 de novembro de 2023


Ouça o texto
Fundação Cultural de Brusque detalha como participar dos editais de fomento à cultura na cidade

A Fundação Cultural de Brusque lança, anualmente, diversos editais com o objetivo de fomentar a produção artística no município. Todos os editais podem ser acessados no site da Fundação, no fcbrusque.sc.gov.br, na aba Editais.

O diretor-geral da Fundação Cultural de Brusque, Igor Alves Balbinot, ressalta que as informações sobre um determinado concurso permanecem no site após o encerramento, trazendo dados importantes para editais futuros. “Mesmo os que perderam as inscrições para determinado evento, como o Rock na Praça, por exemplo, podem encontrar informações para o próximo ano, de modo que possam participar e se inscrever dentro do prazo”, afirmou.

Igor disse ainda que já se encontra disponível o edital de credenciamentos 02/2023, que visa as contratações artísticas da Fundação Cultural de Brusque no ano de 2023 e 2024. “Então, estão aqui no site todos os documentos deste edital de credenciamento, desde os anexos deles separados, os anexos do edital, bem como o próprio edital de credenciamento para o interessado baixar. E já tem aqui os resultados da primeira e da segunda avaliação. Em breve será feita uma nova avaliação e será inserida aqui”, disse o diretor.

O edital de credenciamento de contratações artísticas permanece aberto até setembro de 2024. Assim, os interessados podem se inscrever durante todo este período em uma das modalidades artísticas que o edital prevê.

Inscreva-se na newsletter.