Gabinete Aberto está de volta para os primeiros atendimentos de 2024

Prefeito André Vechi voltará a receber os brusquenses e ouvir suas demandas

16 de janeiro de 2024

Gabinete Aberto está de volta para os primeiros atendimentos de 2024

O Gabinete Aberto, projeto onde o prefeito André Vechi recebe os cidadãos em seu gabinete para uma conversa, terá a primeira sessão de 2024 nesta quarta-feira (17), das 14h às 17h, juntamente da presença do vice-prefeito Deco Batisti.

O foco do Gabinete Aberto é aproximar o Poder Executivo da população, saber de suas demandas sem intermediários, num contato direto entre o prefeito e o cidadão.

“Reservando esse período da tarde exclusivamente para atender a população, nas mais variadas demandas, como obras, assistência social, educação, saúde, também nos possibilita que tenhamos um diagnóstico mais apurado da realidade da população”, comenta o prefeito.

O Gabinete Aberto acontece semanalmente às quartas-feiras, das 14h às 17h. Não é necessário agendar horário e basta que os interessados em participar deste “papo” com o prefeito André Vechi e o vice-prefeito Deco Batisti compareçam à Prefeitura e adquiram suas senhas. O atendimento é feito por ordem de chegada