Governador Jorginho Mello disponibiliza agentes da Polícia Civil Estadual para darem apoio à Defesa Civil de Brusque

Sensibilizado pela situação das chuvas recorrentes em Brusque o governador Jorginho Mello atendeu pedido do delegado regional da Polícia Civil […]

BRUSQUE

  7 de outubro de 2023


Ouça o texto
Governador Jorginho Mello disponibiliza agentes da Polícia Civil Estadual para darem apoio à Defesa Civil de Brusque

Sensibilizado pela situação das chuvas recorrentes em Brusque o governador Jorginho Mello atendeu pedido do delegado regional da Polícia Civil de Brusque, Fernando de Faveri, e do prefeito André Vechi, e disponibilizou dois agentes da Polícia Civil Estadual para darem todo suporte à cidade.

Os agentes Gustavo Souza Alves e Erick Juliano Rodriques Siqueira são Engenheiros Civis, especialistas em situações de emergência, e já estavam auxiliando o município durante o trabalho da Polícia Civil na Fenarreco.

Agora, estarão à disposição da Defesa Civil em todas as ocorrências necessárias.

O prefeito agradeceu a todo o apoio do Governo do Estado, que tem mantido contato com Brusque e todas as cidades atingidas pelas fortes chuvas, não medindo esforços para minimizar os impactos de possíveis cheias.

O delegado Fernando de Faveri destaca que o momento é de união e que a Polícia Civil está a inteira disposição da administração e de toda a população neste momento de atenção em virtude das chuvas.

Inscreva-se na newsletter.