Hoje começa a OsterBrusque Fazendinha de Páscoa, na Praça Barão de Schneeburg

Solenidade está marcada para às 20h

15 de março de 2024

Hoje começa a OsterBrusque Fazendinha de Páscoa, na Praça Barão de Schneeburg

Finalmente chegou o dia da criançada poder conhecer o Chalé do Coelho na Praça Barão de Schneeburg, com a OsterBrusque Fazendinha de Páscoa. Nesta sexta-feira (15), às 20h, inicia-se a solenidade de abertura. Na sequência, a Turma do Coelho não vai deixar ninguém ficar parado com muita dança, música e animação. Além disso, o local conta com venda de comida e bebida, pinturas, atividades sensoriais e muito mais.

As festividades continuam até o dia 30 de março com uma programação recheada de atividades na praça central. No sábado (23), a partir das 13h, tem a Páscoa no Zoo e no domingo (24) tem a Caça aos Ovos no Parque das Esculturas.

A OsterBrusque Fazendinha de Páscoa é uma realização da Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Turismo, Fundação Cultural em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindilojas.

Caça ao Ovo de Ouro

A grande novidade deste ano é a Caça ao Ovo de Ouro. A ação será válida para crianças de Brusque, de dois a 12 anos, e consiste em 10 envelopes espalhados pela cidade, contendo vales-compra de R$ 300 em lojas da cidade.

A brincadeira ocorrerá da seguinte forma: no dia 23 de março, no Instagram oficial da Prefeitura (@prefeituradebrusque), a cada duas horas, entre as 8h e às 12h, duas pistas serão publicadas no feed, envolvendo toda a população na brincadeira. Para aqueles que não possuem acesso à internet, as pistas também serão entregues para a população na Praça Barão de Schneeburg.

As lojas participantes são: Lemus Calçados, Ótica Moderna, Lari Cosméticos, Kohler Joalheria, Calçados Gevaerd e Livraria Saber.

15 de março (sexta-feira)

20h – Solenidade de abertura
20h30 – Show Musical com a Turma do Coelho

16 de março (sábado)