Ibprev realiza entrega das premiações obtidas no Paraná ao prefeito André Vechi

Mais de 2000 institutos de previdência participaram da premiação

22 de junho de 2023

Ibprev realiza entrega das premiações obtidas no Paraná ao prefeito André Vechi

Na tarde de quarta-feira (21), a equipe do Instituto Brusquense de Previdência (IBPREV) esteve no gabinete do prefeito André Vechi para realizar a entrega das duas premiações obtidas no 56º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O prefeito André parabenizou a equipe do IBPREV pelo desempenho. “Ficamos orgulhosos dessas conquistas, ainda mais sabendo que concorremos com mais 2000 institutos espalhados por todo o Brasil. Quando se planta uma gestão responsável, se colhe reconhecimento e bons resultados”, salienta o chefe do Executivo.

O diretor-presidente, Humberto Fornari, salientou a importância do reconhecimento. “Mais do que os prêmios, isso demonstra o comprometimento da nossa equipe com o trabalho. Ficamos felizes e vamos seguir trabalhando para que o IBPREV continue se destacando, mas principalmente atendendo às demandas dos servidores”, comenta.

Premiações

• 2º lugar no 5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade, na categoria municípios 5: De 2.000 a 501 indivíduos
  • 2º lugar na categoria 2 – RPPS de médio porte, no 1º Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária