Inscrições para escolha da nova realeza da Fenarreco encerram na próxima semana

Concurso será realizado no dia 15 de outubro, último dia da 36ª edição

BRUSQUE

  13 de setembro de 2023


Ouça o texto
Inscrições para escolha da nova realeza da Fenarreco encerram na próxima semana

As inscrições para o concurso que elegerá a nova realeza da Festa Nacional do Marreco encerram na próxima semana (22). As interessadas em se tornar a rainha, primeira e segunda princesa da 37ª da Fenarreco devem fazer o download da ficha de inscrição no site da prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, Outros Editais, Turismo.

A ficha de inscrição, a documentação necessária e a uma foto, devem ser entregues pessoalmente na diretoria de Turismo, anexo ao Pavilhão da Fenarreco. A candidata deve ter 18 anos completos e no máximo 25 anos, no mínimo 1,65 de altura, ser solteira, não ter filhos e nem estar grávida.

A escolha será realizada no dia 15 de outubro, último dia da 36ª Fenarreco, por uma comissão julgadora que avaliará postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, e beleza e simpatia.

As eleitas receberão faixa e coroa, além de um valor mensal a partir do mês de novembro de 2023, para representar o município e divulgar a festa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-6718.

“Encorajo todas as meninas que sonham em participar do concurso e digo: Vale a pena cada segundo! Muito mais do que uma coroa e uma faixa, ganhei uma família, a família Fenarreco”, frisa a atual rainha da Fenarreco, Ida Comandolli.

Inscreva-se na newsletter.