Jabiraca do Papai Noel continua nos bairros da cidade

Um Natal em Família leva o espírito natalino para todos os bairros da cidade

BRUSQUE

  15 de dezembro de 2023


Ouça o texto
Jabiraca do Papai Noel continua nos bairros da cidade

Desde o dia 8 de dezembro, Brusque está em clima natalino, com enfeites espalhados e ações e apresentações na Praça Barão de Schneeburg. Contudo, é a Jabiraca do Papai Noel que leva a magia natalina para cada cantinho de Brusque, nos bairros e também nas escolas.

O bom velhinho já passou pelos bairros Steffen, Cerâmica Reis, Bateas, Poço Fundo, Águas Claras, Cedrinho, Dom Joaquim, Paqueta, Ponta Russa, São Luiz, Azambuja, Centro, Santa Luzia, Cedro Alto, Zantão, Ponta Russa, Rio Branco, Beco Pavesi, além da Rua Nova Trento e Travessa Lagoa Dourada.

Os bairros que ainda estão na programação para receber a Jabiraca do Papai Noel são Limeira, Limoeiro, Dom Nelson, Santa Terezinha, Ema e Maluche. “Desde o início do projeto de Natal, sempre enfatizamos a importância de levar o Natal para os bairros da nossa cidade. Nem todos conseguem ou podem vir até a praça, e a Jabiraca é uma forma de agregar todo mundo”, destaca Rafaela Maestri, diretora-geral de Turismo.

A programação de Natal na praça continua até o dia 24 e está repleta de ações musicais e culturais, com comida e bebida, a Casinha do Papai Noel, máquina de neve, artesanato e muita diversão.

Inscreva-se na newsletter.