Jogos Comunitários de Brusque segue com inscrições abertas até terça-feira (20)

Ficha de inscrição deve ser retirada com o líder comunitário do bairro

BRUSQUE

  16 de junho de 2023


Ouça o texto
Jogos Comunitários de Brusque segue com inscrições abertas até terça-feira (20)

A XXVIII edição dos Jogos Comunitários está com as inscrições abertas para equipes coletivas até terça-feira, dia 20 de junho. Este ano, serão realizadas 27 modalidades, incluindo Beach Tennis, Futebol Feminino Society e Skate.

Para se inscrever, cada equipe deverá entrar em contato com o líder comunitário do bairro, que fornecerá a ficha de inscrição. Para obter mais informações, como o telefone de contato de cada líder, é possível entrar em contato com a Fundação de Esportes ou ligar para o número 3351-3384.

Os Jogos Comunitários de Brusque é a maior competição esportiva comunitária do município. Neste ano, a disputa contará com a participação de 27 comunidades. As inscrições para as modalidades individuais serão realizadas no dia da competição.

“As pessoas que desejarem participar de alguma modalidade devem procurar o líder comunitário do seu bairro para fazer a sua inscrição. É uma edição que está sendo muito bem trabalhada, com explicação muito grande. Acreditamos que esse não teremos um grande evento”, conclui o Coordenador dos Jogos Comunitários, Eduardo Gohr.

Inscreva-se na newsletter.