Luau da Melhor Idade: 2ª edição do evento garante diversão na noite de sexta

Ação foi realizada no Parque das Esculturas

23 de setembro de 2023

Luau da Melhor Idade: 2ª edição do evento garante diversão na noite de sexta

Mesmo com a previsão de chuva, nada impediu que Angela Luz Fischer, membro de um grupo de mães, abrisse sua cadeira de praia no gramado do Parque das Esculturas e viesse prestigiar a 2ª edição do Luau da Melhor Idade. A ação, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, tem o objetivo de unir e integrar os Grupos de Idosos e as Mães da cidade.

No início do evento, a chuva até que foi persistente. Porém, mais insistente ainda foi a turma, que tratou logo de encontrar um lugar para continuar a festa. A música ficou a cargo de Paulo Celso Pecois e Patrícia Hodecker, que cantaram um repertório especial para a galera e também improvisaram conforme os pedidos do público. Além disso, durante toda a noite, foi servida comida e bebida para todos.

“É bom a prefeitura realizar esses eventos; nós temos que valorizar e comparecer sempre. Estamos sempre unidos e nos encontramos com frequência. O pessoal que não vem perde; temos que vir aproveitar, dançar, a vida é curta”, enfatizou Angela.

Essa ação é apenas uma das diversas atividades realizadas pela Prefeitura em parceria com os grupos ligados à Secretaria de Desenvolvimento Social. “Os grupos já promovem diversos encontros semanais, mas queremos oferecer opções diferentes para eles, onde os grupos possam interagir e se conhecer. A noite foi muito agradável. Apesar da chuva, conseguimos realizar um belo evento”, destaca Narciso Rosa Andrade, responsável pela ação.