Município paga primeira parcela do décimo terceiro em 16 de junho

Ao todo, serão quase R$ 11 milhões injetados na economia local

17 de maio de 2023

Município paga primeira parcela do décimo terceiro em 16 de junho

A Prefeitura de Brusque irá pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo público no próximo dia 16 de junho.

Ao todo, contando servidores das secretarias, fundações, autarquias, além dos pensionistas e aposentados do Instituto Brusquense de Previdência (Ibprev), serão quase R$ 11 milhões injetados na economia brusquense.

“Apesar de estarmos em um momento nacional de baixa na arrecadação na maior parte das prefeituras do Brasil, o compromisso tradicional de continuarmos antecipando a primeira parcela do décimo terceiro continua”, comenta o prefeito interino André Vechi.

Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, o corpo técnico do governo tem feito o seu dever de casa, seguindo com as contas ajustadas e possibilitando valorizar o servidor com a antecipação dos respectivos vencimentos.

“Toda a equipe está unida no propósito de fazer uma gestão responsável. O pagamento antecipado da primeira parcela beneficia não somente os servidores, mas também o comércio, que se aquece”, finaliza Vechi.