Nesta sexta (15), Praça Barão de Schneeburg virará a Fazendinha de Páscoa

Coelho da Páscoa já começa a passear pela cidade com sua Jabiraca, convidando a população a prestigiar a OsterBrusque

12 de março de 2024

Nesta sexta (15), Praça Barão de Schneeburg virará a Fazendinha de Páscoa

Feno, palha, casquinhas de ovos, o Chalé do Coelho, barracas com comidas, bebidas e muita alegria. É assim que a Praça Barão de Schneeburg ficará a partir desta sexta-feira (15), até o dia 31 de março. O coelho já começou a circular pelas ruas da cidade com sua Jabiraca e, durante esta semana, ele convidará toda a população a prestigiar as festividades.

Para que as crianças possam tirar fotos e conhecer o coelho, ele estará no chalé, de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, e aos sábados e domingos, das 18h às 21h.

O objetivo da ação é proporcionar às crianças um espaço que resgate e apresente a experiência de colocar a mão e o pé na terra, explica Rafaela Maestri, diretora-geral de Turismo. “Muitas vezes, a criança vive em apartamentos, ou os pais não conseguem arranjar um tempinho para que elas possam realmente colocar as mãos na terra, tocar e conhecer legumes, entre outras atividades. É uma variedade de ações que queremos proporcionar a todos”.

A diretora também aproveita para agradecer aos parceiros do evento. “Estamos em colaboração com a CDL, Sindilojas e diversas secretarias da Prefeitura. Queremos agradecer a todos que estão se esforçando para contribuir com esta maravilhosa iniciativa. É com esse esforço que, cada vez mais, conseguimos oferecer à população mais opções de entretenimento”.