Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque lamenta profundamente o falecimento da servidora aposentada Maria Ivone Crespi Noldin, de 58 anos, ocorrido nesta […]

13 de junho de 2023

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque lamenta profundamente o falecimento da servidora aposentada Maria Ivone Crespi Noldin, de 58 anos, ocorrido nesta terça-feira (13). A servidora que era professora efetiva, atuou também como diretora de escola e diretora de Ensino Fundamental, na Secretaria de Educação, totalizando mais de 20 anos de serviços prestados ao município.

O velório ocorrerá na Capela Mortuária de Santa Terezinha de onde sairá o corpo na quarta-feira (14), às 9h, para o Crematório Vaticano em Balneário Camboriú.

Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos e o conforto necessário pela irreparável perda.