Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Eduarda de Almeida, 14 anos, estudante matriculada […]

13 de junho de 2023

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Eduarda de Almeida, 14 anos, estudante matriculada no 9º ano B da Escola de Ensino Fundamental (EEF) Padre Theodoro Becker, localizada no bairro Bateas, em nossa cidade.

Maria Eduarda partiu inesperadamente nesta segunda-feira (12), durante um procedimento cirúrgico realizado em Joinville. O velório ocorre no Parque da Saudade, e o sepultamento se dará às 16h30, no Cemitério do Bairro Bateas.

Neste momento de profunda dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Compartilhamos do sentimento de perda irreparável e nos solidarizamos, oferecendo nosso amparo neste momento difícil.

À família enlutada, desejamos força e serenidade para enfrentar esta jornada de luto. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos vividos ao lado de Maria Eduarda e que suas memórias sejam um conforto para as dores do coração.

Aos professores, colegas de classe e demais membros da comunidade escolar da EEF Padre Theodoro Becker, reforçamos nosso apoio e solidariedade. Neste momento de luto, nos unimos em pensamento e orações, compartilhando o pesar com a comunidade escolar.