Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio das secretarias de Comunicação Social e Educação, lamenta profundamente o falecimento de Cibelle Rohregger […]

14 de junho de 2023

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio das secretarias de Comunicação Social e Educação, lamenta profundamente o falecimento de Cibelle Rohregger Torres, aos 56 anos. Cibelle era professora da rede municipal de ensino e lecionava na Escola de Ensino Fundamental (EEF) Ponta Russa e, também, no Centro de Educação Infantil (CEI) Bom Samaritano.

O velório ocorreu no Cemitério Municipal Parque da Saudade, mesmo local onde ocorre o sepultamento a partir das 10h.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Brusque se solidariza com a família, amigos, colegas de trabalho e todos os alunos que foram orientados pela educadora.