Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Leonice da Silva Kraaus (14), aluna do […]

20 de setembro de 2023

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Leonice da Silva Kraaus (14), aluna do 9º ano B da Escola Augusta Dutra de Souza, no bairro Limeira. A morte precoce aconteceu devido a um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira (15), em Joinville.

Maria está sendo velada na Capela Mortuária Santa Terezinha e seu sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (20).

Neste momento de profunda dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Compartilhamos do sentimento de perda irreparável e nos solidarizamos, oferecendo nosso amparo neste momento difícil.

À família enlutada, desejamos força e serenidade para enfrentar esta jornada de luto. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos vividos ao lado de Maria Eduarda e que suas memórias sejam um conforto para as dores do coração.