Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, através da Fundação Municipal de Esportes Brusque (FME), expressa profundo pesar pelo falecimento de Joel Vinotti, […]

8 de janeiro de 2024

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque, através da Fundação Municipal de Esportes Brusque (FME), expressa profundo pesar pelo falecimento de Joel Vinotti, carinhosamente conhecido como Bujão. O dedicado servidor prestou serviços à Prefeitura de Brusque, por meio da FME, no período de 1997 a 2015.

Além de sua destacada atuação como servidor público, Bujão também desempenhou o papel de árbitro, acompanhou diversas equipes esportivas em viagens para competições ao longo dos anos. Seu comprometimento e paixão pelo esporte foram evidentes, contribuindo para o enriquecimento do cenário esportivo local.

Destaca-se, ainda, a notável participação de Bujão ao lado do atual diretor-geral da Fundação, Delmar Tondolo, no transporte do fogo simbólico dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) por todo o estado de Santa Catarina. Sua dedicação e envolvimento deixam uma marcante contribuição à memória esportiva da região.

Neste momento de luto, expressa-se as condolências aos familiares e amigos de Joel Vinotti, e destaca-se seu comprometimento com o cenário esportivo local.