Nova alteração de trânsito na bacia Felipe Schmidt

Mudança inicia nesta quarta-feira

12 de abril de 2022

Nova alteração de trânsito na bacia Felipe Schmidt

A Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Trânsito, informa que a partir desta quarta-feira (13) o trânsito na bacia Felipe Schmidt, no Centro, receberá nova alteração.

A obra de macrodrenagem na bacia Felipe Schmidt, que continua avançando dentro de seu cronograma, se encontra e uma nova etapa. Para dar continuidade a obra, a rua Vereador Guilherme Nieburh, no trecho entre a rua Gustavo Krieger e rua João Bauer, estará interditada, o acesso será permitido apenas para moradores e comércio.

Os condutores que seguem pela rua Felipe Schmidt, e pretendem ir em direção ao bairro Maluche, devem utilizar a rua Mathilde Schafefer, seguindo pela rua Daniel Imhof, em direção a prefeitura.

A rua Gustavo Krieger, permanecerá em sentido duplo, sendo obrigatório seguir à esquerda pela rua Vereador Guilherme Nieburg em direção aos fundos da rua da Galeria Jaçanã.

A rua João Bauer, no trecho entre a rua Felipe Schmidt e a rua Vereador Guilherme Niebuhr, continuará interditada, o acesso será apenas para moradores e comércio.

No local, os agentes de trânsito estarão presentes, e a Secretaria de Trânsito pede para os condutores que respeitem a sinalização de trânsito e tenham atenção e cuidado.