Novo diretor assume Fundação Municipal de Esportes de Brusque

A Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Comunicação Social, informa a exoneração do até então diretor-geral da Fundação Municipal […]

9 de novembro de 2023

Novo diretor assume Fundação Municipal de Esportes de Brusque

A Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Comunicação Social, informa a exoneração do até então diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Brusque, Edemar Luiz Aléssio, o Palmito.

A Prefeitura agradece os serviços prestados por Palmito até aqui, e deseja muito sucesso em sua nova jornada.

Quem assume a função é Delmar Tondolo. Delmar é formado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Cachoeira do Sul (RS). Ele também é formado em Gestão do Esporte e já trabalhou como técnico de equipes de Handebol em diversos municípios pelo estado, inclusive o de Brusque, de 82 a 1993.

Atualmente, além de já trabalhar na Fundação de Esportes, Delmar é conselheiro regional de Educação Física, e árbitro de Handebol e atuou como Professor na Rede Estadual até 2023.