Novo diretor-geral do Parque Zoobotânico toma posse

Rodrigo Voltolini passará a responder pela fundação

20 de setembro de 2023

Novo diretor-geral do Parque Zoobotânico toma posse

O novo diretor-geral do Parque Zoobotânico de Brusque, tomou posse nessa quarta-feira (20). Rodrigo Voltolini, passará a responder pela fundação. Com 42 anos, formado em fisioterapia, é presidente da Associação de Moradores do bairro Rio Branco e possui alguns anos de experiência no serviço público. Já passou pela cadeira de secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social e foi vereador suplente na Câmara de Vereadores de Brusque.

“Trabalharei fortemente. Acredito que o conhecimento é a chave para mudanças positivas. Me comprometo a continuar aprimorando o espaço do zoo, promovendo excelência e bem-estar para nossos animais e nossos altos padrões de conservação e Educação ambiental”, destaca o novo diretor-geral.