Novos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente tomam posse para a gestão 23/25

Conselho é responsável por propor políticas públicas de preservação e recuperação do meio ambiente

4 de julho de 2023

Na tarde desta segunda-feira (3), os novos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente tomaram posse da nova gestão.

O Conselho é responsável por estudar, propor e deliberar sobre alterações na política ambiental do município, colaborar nos programas de proteção e recuperação do meio ambiente, bem como propor normas e padrões para a conservação e a melhoria do meio ambiente da cidade, com vistas à elevação da qualidade de vida de seus habitantes.

Além disso, o Conselho trabalha na elaboração de campanhas educativas relativas a problemas de saneamento básico, despoluição das águas, do ar e do solo, combate a vetores e proteção da fauna e da flora, entre outras funções.

Conheça os novos membros:

Ana Helena Boos e Viviane Michele Lemes – Fundema;

Gabrielle do A. Muller Gnatkowski Silva – Zoobotânico;

André Felipe Bozio e Rogério Lazarotto – Ibplan;

Stela Maris Maccarini Fischer e Eddy Ribeiro de Sousa – Secretaria de Educação;

Rafael Scheibel de Andrade e Danyelle Brem Morais – Procuradoria Geral do Município;

Ricardo Bortolotto e Luciano Camargo – Samae;

Natieli Fátima da Costa e Edevilson Paulino Cugiki – Proteção e Defesa Civil;

Dener W Lyra e Fabio Hoffmann – Ceab;

Orlando Soares Filho e Gustavo Kistner – Sinseb;

Gislaine Carpena e Paulo Roberto Bastos Ribeiro – Unifebe;

Valter Floriani e Luiz Gustavo Freitas – Acibr;

Rafael Fischer Silveira de Souza e Luis Carlos Schlindwein – OAB – Subseção Brusque;

Aderbal Montibeller e Pierre Grotti – Ampe;

Cristiane Damo Bértoli e José Gamba Junior – IAB.