Obras na Rua Victor Meirelles começam neste sábado (3)

Beira Rio, na margem direita, entre o Supermercado Komprão e a Viva Academia, estará interditada

BRUSQUE

  2 de fevereiro de 2024


Ouça o texto
Obras na Rua Victor Meirelles começam neste sábado (3)

No próximo sábado (3), a partir das 5h, terá início as obras de drenagem da rua Victor Meirelles, no bairro Santa Rita. Além dela, a Rua Pomerode também passará por melhorias.

Para viabilizar as intervenções, haverá interdição no trânsito local. A circulação na Beira Rio, margem direita, na área correspondente ao bairro Santa Rita, estará impedida. A normalização do tráfego na avenida está prevista para o mais breve possível, enquanto o final da rua Pomerode permanecerá interditado.

Os motoristas que se deslocam pela avenida Beira Rio, em direção ao bairro Santa Terezinha, contarão com a Rua Coelho Neto, próxima ao Supermercado Komprão, como última alternativa de desvio. Já aqueles que seguem em direção ao Centro poderão optar pela rua Maria Raulino Coelho (Academia Viva).

Financiada pelo Fonplata, a obra terá um custo aproximado de R$ 4,5 milhões, abrangendo trabalhos de drenagem e pavimentação. A empresa responsável pelo empreendimento tem um prazo de 12 meses para a conclusão dos serviços.

Nesta fase inicial, as equipes iniciarão os trabalhos com a abertura da via e a execução da ala de saída. Em seguida, darão início à instalação da tubulação.

Inscreva-se na newsletter.