Parque Zoobotânico fecha o atendimento ao público até a próxima terça-feira (10)

A Prefeitura de Brusque informa que o Parque Zoobotânico não realizará atendimento ao público neste sábado (7) e no domingo […]

7 de outubro de 2023

A Prefeitura de Brusque informa que o Parque Zoobotânico não realizará atendimento ao público neste sábado (7) e no domingo (8) devido à situação das chuvas, que prejudicam a experiência e a segurança dos visitantes. O Zoo retornará ao atendimento normal na terça-feira (10), já que nas segundas-feiras o parque sempre fecha para manutenção.

O diretor-geral do parque, Rodrigo Voltolini, comenta que devido ao volume de chuva, alguns caminhos do zoológico podem se tornar perigosos. “Estamos pensando na segurança de todos. Devido ao mau tempo persistente, alguns caminhos do zoológico podem apresentar perigo para os visitantes. Por isso, optamos pelo fechamento das portas para a visitação”.

A Prefeitura de Brusque pede a compreensão de todos e reitera que a população redobre a atenção em relação às situações de chuvas. Em caso de emergência, ligue para a Defesa Civil pelo número 199.