Páscoa: Caça ao Ovo de Ouro é neste sábado

A ação vai envolver todas as crianças da cidade; 10 vale-compras de R$ 300 serão escondidos

19 de março de 2024

Páscoa: Caça ao Ovo de Ouro é neste sábado

Já pensou em brincar de caça ao tesouro com seu filho e encontrar um envelope com um vale-compra de R$ 300? Isso pode acontecer neste sábado (23), com a Caça ao Ovo de Ouro. A ação vai envolver todas as crianças de até 12 anos de idade, de todas as regiões da cidade. Serão 10 tesouros espalhados por todo o município.

Às 8h, no Instagram da Prefeitura de Brusque e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no feed, serão publicadas as duas primeiras pistas da localização de cada um dos 10 envelopes. Às 10h, mais duas pistas serão publicadas. Por fim, às 12h, as duas últimas pistas serão apresentadas para os participantes. Para aqueles que não possuem acesso à internet, poderão retirar as pistas pessoalmente na Praça Barão de Schneeburg, nos mesmos horários.

As lojas participantes são: Lemus Calçados, Ótica Moderna, Lari Cosméticos, Kohler Joalheria, Calçados Gevaerd e Livraria Saber. “Queremos agradecer a todos os colaboradores que estão nos auxiliando a criar memórias maravilhosas em nossas crianças. É o Turismo, a Fundação Cultural, Sindilojas, CDL e diversos outros parceiros, unidos em prol da nossa comunidade”, enfatiza a diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri.

A Caça ao Ovo de Ouro faz parte do cronograma da OsternBrusque Fazendinha de Páscoa, que segue na Praça Barão de Schneeburg até o dia 30. O Coelho está marcando presença na praça todos os dias, a partir das 18h.