Páscoa no Zoo ocorre neste final de semana

Ação vai contar com brindes e diversas brincadeiras

21 de março de 2024

Páscoa no Zoo ocorre neste final de semana

O final de semana vai ser especial no Parque Zoobotânico de Brusque, com a programação da Páscoa No Zoo. a direção do Zoo está preparando uma série de atrações. As crianças vão se divertir com cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial de coelhinho, pintura de ovinhos com tinta guache para pendurar na árvore, pinturas de desenhos de coelhos com giz de cera, além do desafio qual é o animal e a brincadeira da boca do coelho. A evento ocorre no dia de 23 de março, das 13h30 às 17h, e a entrada vai ser gratuita

A diretora do Parque Zoobotânico de Brusque, Ione Veronese, aproveitou a oportunidade para chamar à população a comparecer. “Convido a todos para participarem do nosso evento de Páscoa. Será neste sábado, dia 23, a partir das 13h30. A entrada será gratuita e teremos muitas brincadeiras e diversões para as crianças. Também, as primeiras 700 crianças, até 12 anos, ganharão um brinde. Contamos com a participação de todos. Será um sábado incrível!,” disse.

Brincadeiras
No desafio, acerte qual animal, são posicionadas garrafas coloridas representando animais, a vista das crianças. E elas precisam adivinhar a posição correspondente de que estarão ocultas.
A brincadeira boca de coelho é uma caixa grande, com um formato de coelho, que a criança precisa acertar bolas na boca do coelho.

O que: Páscoa no Zoo
Quando: Neste sábado, 23