Pichações começam a ser removidas em diversos pontos de Brusque

Secretaria de Obras inicia limpeza em praças, monumentos e edifícios públicos

BRUSQUE

  11 de janeiro de 2024


Ouça o texto
Pichações começam a ser removidas em diversos pontos de Brusque

Começou, nesta quinta-feira (11), uma grande operação de limpeza urbana com o objetivo de remover pichações que estão há anos em diversos locais da cidade. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou esses trabalhos pelo Terminal Urbano, um dos principais pontos de circulação de Brusque.

Será destacada uma equipe dedicada a fazer esse trabalho de maneira contínua, garantindo assim que a limpeza seja feita de maneira eficiente, com o objetivo de eliminar de vez as pichações que tanto comprometem a estética urbana.

Há ainda a intenção de passar a mensagem que, com os trabalho de limpeza de hoje e os próximos que estão por vir, não há espaço para pichações e que esta prática ilegal será duramente combatida, além dos cuidados pela preservação do patrimônio público.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos Ivan Bruns Filho pediu ainda a colaboração da população nesta empreitada. “Contamos com o apoio de todos para mantermos nossos espaços públicos livres de pichações. A conscientização é fundamental para garantir o sucesso dessa iniciativa e para preservarmos a beleza de nossa cidade”, destacou Ivan.

A tendência é que esta operação de limpeza e remoção de pichações siga em outros pontos estratégicos de Brusque, como praças, monumentos e prédios públicos, trazendo um aspecto de limpeza, organização e cuidado com nossa cidade.

Inscreva-se na newsletter.