PodPrefa está de volta nesta sexta-feira (24) com assuntos variados sobre nossa cidade

Confira quem são os convidados e os temas que serão abordados

24 de novembro de 2023

O PodPrefa está de volta nesta sexta-feira (24), às 14h, com diversos convidados que irão falar sobre tudo o que acontece no dia a dia de Brusque.

No primeiro bloco, estarão presentes o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Ivan Bruns Filho, além do agente da Defesa Civil Edevilson Cugiki, que irão falar sobre os danos causados pelas chuvas das últimas semanas em nosso município e o processo de recuperação que está sendo feito em toda a cidade.

No segundo bloco, tem comemoração de título! A equipe de basquete masculino adulta do Brusque Basquete/KTO, que conquistou o Campeonato Catarinense de 2023, será representada por Zurico Frota, dirigente do time, e o ala André Mendes, o Batata.

O PodPrefa irá receber depois os alunos Sofia Pozzi e Bryan Ribeiro Neves, que ao lado da professora Anívia Terezinha Otto e do monitor Nelci Antonio do Amaral, falarão sobre a conquista do prêmio na 38ª Feira Catarinense de Matemática pela Escola de Ensino Fundamental Paquetá.

Para fechar este episódio, o PodPrefa recebe o Secretário de Fazenda e Gestão Estratégica José Henrique Nascimento, que irá abordar o Plano Municipal de Parcerias, que é um projeto visa atrair investimentos para o município através de parcerias com o poder privado.

O PodPrefa, o podcast oficial da Prefeitura de Brusque, vai ao ar, ao vivo, toda sexta-feira, às 14h. Já é possível ativar a notificação da transmissão de hoje pelo link https://bit.ly/podprefa3.