PodPrefa volta esta semana com o último episódio do ano

Assuntos de grande interesse do município serão discutidos com diversas autoridades

15 de dezembro de 2023

PodPrefa volta esta semana com o último episódio do ano

O PodPrefa, podcast oficial da Prefeitura de Brusque, encerra o ano em grande estilo, trazendo aos brusquenses temas importantes do dia a dia com a presença de nomes do cenário municipal.

Para começar o programa, estará presente o Diretor-Geral do Procon Brusque, Rodrigo Felipe da Silva, que irá falar sobre o período de compras de Natal e ações gerais do Procon.

No bloco seguinte, estarão presentes a Secretária Municipal de Educação, Francielle Mayer, e do Procurador Geral do Município, Rafael Maia, que explicarão a todos o recém-aprovado Programa de Incentivo de Creches nas Empresas, o Pice, que contará com a ajuda da iniciativa privada para aumentar o número de vagas em creches municipais.

Já no terceiro bloco, um tema de grande interesse dos brusquenses na última semana estará em pauta no PodPrefa: o novo Bolsa Atleta e Bolsa Técnico. Para falar sobre o assunto, contamos com Delmar Tondolo e Eder de Andrade, Diretor-Geral da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Diretor da FME, respectivamente.

Para fechar o último PodPrefa de 2023, teremos a presença de Fabiana Gascoin, Secretária de Desenvolvimento Social, falando sobre as importantíssimas ações da pasta durante e após as enchentes de outubro e novembro.

E você pode acompanhar e participar do PodPrefa através do link https://youtube.com/live/DzW2EdgBJAs?feature=share .