Prefeito de Brusque, Ari Vequi, prestigia cerimônia de posse da reitoria da Unifebe

Rosemari Glatz e Sérgio Rubens Fantini estão a frente da instituição pelos próximos quatro anos

11 de abril de 2023

Na noite desta segunda-feira (10), foi realizado no Centro Empresarial de Brusque, a cerimônia de posse da nova reitoria da Unifebe. Nos próximos quatro anos, a reitora Rosemari Glatz e o vice-reitor, Sérgio Rubens Fantini, dirigem a instituição. O ato contou com a presença de diversas autoridades do município e do estado.

Para dar início a cerimônia, o Couro Unifebe se apresentou, sobre regência do maestro, Louise Clemente, com a música menina amanhã de manhã. Em seguida, o prefeito de Brusque, Ari Vequi, o deputado estadual de Santa Catarina, Marcos da Rosa, o diretor de planejamento e políticas educacionais do estado de Santa Catarina, Marcos Roberto Rosa, e demais autoridades, representando a Unifebe, instituições do estado, alunos e entidades municipais tomaram local de destaque no evento.

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, relembra trabalhos conjuntos realizados com a instituição. “É uma honra poder estar aqui neste ato de posse. Temos parcerias de extrema importância com a Unifebe, Plano Diretor, Plano de Mobilidade, área da saúde. A instituição ajuda a cidade a se desenvolver e a crescer cada vez mais, criando novos profissionais para diversas áreas”.

Rosemari Glatz, reitora da Unifebe, comenta que, “nosso envolvimento com o poder público sempre aconteceu e vai continuar, temos um equilíbrio saudável. A Unifebe é nossa, é daqui, e ela, de forma muito técnica, desenvolvemos sempre projetos para o poder público. Nos próximos anos, com certeza diversos novos projetos vão aparecer, tanto com o poder municipal como com a comunidade.”