Prefeito de Brusque recebe servidoras recém-aposentadas para um café

Encontro serviu para homenagear professoras pelo tempo de dedicação ao município

10 de abril de 2024

Prefeito de Brusque recebe servidoras recém-aposentadas para um café

Na manhã desta quarta-feira (10), o expediente no gabinete do prefeito iniciou de forma diferente. O chefe do Executivo, André Vechi, recebeu duas professoras recém-aposentadas para um café, expressando gratidão pelo tempo de serviço dedicado por essas servidoras.

Eliane Geremias e Angela Helena Leoni encerraram seu ciclo no serviço público municipal neste mês de abril. Além de desfrutarem do café, as aposentadas receberam certificados de reconhecimento e tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e trajetórias.

Eliane destaca que se preparou bastante, por mais de um ano, para este momento. “Temos muito amor pelas crianças; observamos seu crescimento, a formação de suas famílias, a chegada de seus filhos. Esse amor, sem dúvida, é o que mais nos fortalece para prosseguir, mas também é a parte mais difícil: o desapego”.

Questionada sobre o futuro, Eliane menciona que já tem seus planos. “A melhor parte é poder acordar mais tarde e colocar minhas séries em dia”, brinca a pedagoga.

Já Angela, mesmo aposentada do município, continua trabalhando. “Além de atuar como professora no município, também tenho um cargo no estado. Apesar do serviço municipal ter se encerrado, continuo na luta”.