Prefeitura antecipa salário de outubro e anuncia concurso público

Outras medidas também foram comunicadas pelo prefeito André Vechi

27 de outubro de 2023

Prefeitura antecipa salário de outubro e anuncia concurso público

Na véspera do Dia do Servidor Público, o prefeito de Brusque, André Vechi, anunciou a antecipação do pagamento do salário de outubro, que estava previsto para o dia 31, mas foi pago já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 27.

Além disso, medidas foram anunciadas, incluindo a publicação de edital para o maior concurso público na história da Educação no município, com mais de 500 vagas. O certame, que deve ser publicado oficialmente em novembro, também contemplará o quadro geral da administração.

Outro ponto relevante abordado na mensagem foi a busca por solucionar o impasse do Adicional por Tempo de Serviço (ATS). Vechi anunciou que enviará uma proposta ao Sindicato dos Servidores Públicos (Sinseb), visando resolver a questão que afetou o poder de compra dos servidores municipais desde a mudança de cálculo, em 2017.

O chefe do Executivo municipal reconheceu os servidores da Prefeitura pelo compromisso e dedicação, em uma mensagem postada nas suas redes sociais. “São medidas que surgem como uma forma de agradecer a dedicação, o empenho, o carinho dedicado a vocês no dia a dia do serviço público aqui na nossa cidade. As ações foram delineadas com transparência e responsabilidade fiscal, buscando não apenas valorizar o trabalho dos servidores, mas também agradecer por sua dedicação e empenho no serviço público em Brusque”, finaliza.