Prefeitura conclui pavimentação da rua Augusto Benassi

Obra foi viabilizada por meio do programa de Pavimentação Comunitária

30 de outubro de 2023

Prefeitura conclui pavimentação da rua Augusto Benassi

A equipe da Secretaria de Obras concluiu, nesta sexta-feira (27), a obra de pavimentação asfáltica da rua Augusto Benassi, no bairro Limoeiro. A obra foi viabilizada por meio do programa de Pavimentação Comunitária, uma parceria entre os moradores e o poder público.

“A rua Augusto Benassi é mais uma rua que já está sendo contemplada com pavimentação asfáltica, mediante o Programa de Parceria Comunitária. Como ela atingiu 70% do pagamento, iniciamos a pavimentação esta semana e concluímos nesta sexta-feira. Agora vamos pintar as faixas, e ainda vamos fazer uma melhoria na iluminação pública, com a instalação de lâmpadas de LED”, explica o secretário Ivan Bruns Filho.

A próxima via a ser pavimentada por meio da parceria é a rua Olga Day, no bairro Steffen. O trabalho deve iniciar na próxima semana, de acordo com as condições climáticas ao longo do período.

Programa de Pavimentação Comunitária

O Programa de Pavimentação Comunitária tem como objetivo realizar a parceria entre a Prefeitura de Brusque e a comunidade interessada em dar agilidade na pavimentação de ruas.

O requerimento para solicitação pode ser acessado no portal eletrônico da Prefeitura através do link: https://portal.brusque.sc.gov.br/o-programa-de-pavimentacao-comunitaria/, pelo e-mail: pavimentacaocomunitaria@brusque.sc.gov.br, ou diretamente na Secretaria de Obras, localizada na rua Ivandro Bruns, 411, no bairro Nova Brasília. Após as assinaturas dos moradores, o documento deve ser entregue na Secretaria de Obras para análise e prosseguimento.