Prefeitura de Brusque Abre Concurso Público para a Secretaria de Educação

A Prefeitura publicou o edital 001/2023 para a contratação em caráter efetivo de diversas vagas para a Secretaria de Educação. […]

19 de dezembro de 2023

Prefeitura de Brusque Abre Concurso Público para a Secretaria de Educação

A Prefeitura publicou o edital 001/2023 para a contratação em caráter efetivo de diversas vagas para a Secretaria de Educação. Os cargos disponíveis são destinados a Professores, Coordenadores Pedagógicos, Psicólogo Educacional, Assistente Social Educacional e Monitores

Desta vez, a prova será aplicada pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). As inscrições iniciam no dia 10 de janeiro de 2024, às 16h, e seguem até o dia 9 de fevereiro às 12h. A prova teórica está prevista para ser aplicada no dia 10 de março.

Para se inscrever e consultar o edital, o candidato deve acessar o site https://2023educabrusque.fepese.org.br, na seção de concursos, e selecionar Brusque. Após ler o edital completo, o candidato deve preencher os requerimentos necessários para a inscrição e realizar o pagamento da taxa de inscrição, lembrando-se sempre das datas que constam no edital.

A secretária de Educação, Franciele Mayer, enfatiza a importância de o candidato ler o edital completo e esclarecer todas as dúvidas antes de realizar a inscrição. “O edital define as normas para o Concurso Público. A empresa terá um ponto de atendimento presencial, no Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), na Arena Multiuso”.

Os valores da inscrição variam de acordo com a exigência do cargo. Para Ensino Superior, o valor é de R$ 150; Ensino Médio R$ 120; Ensino Fundamental R$ 80.

Cargos com exigência de Ensino Superior:

Assistente Social Educacional
Coordenador Pedagógico
Professor de Anos Iniciais
Professor de Arte
Professor de Atendimento Especializado – AEE
Professor de Ciências
Professor de Educação Especial – Intérprete de Libras
Professor de Educação Física
Professor de Educação Infantil
Professor de Ensino Religioso
Professor de Filosofia (Cidadania Ética para Anos Iniciais)