Prefeitura de Brusque abre processo seletivo para serventes, merendeiras e outros cargos

Salário é de R$ 1714,70, além de auxílio alimentação

19 de outubro de 2023

A Prefeitura de Brusque publicou o edital do processo seletivo 14/2023, para a contratação de 30 serventes de serviços gerais e cinco agentes de serviços especiais, para exercer funções de merendeiras, limpeza e manutenção.

As inscrições iniciam no dia 30 de outubro e seguem até 14 de novembro. Os cargos são em caráter temporário, com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1714,70, além do auxílio alimentação.

O interessado pode realizar sua inscrição através do site https://bit.ly/seletivobqeduca. Na sequência, deve levar a documentação exigida pelo edital no Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), localizado na Arena Brusque.

O edital completo com todas as informações pode ser acessado através do site da Prefeitura de Brusque, aba Editais. Caso haja necessidade de auxílio na inscrição, o candidato pode procurar o CMID para mais informações.