Prefeitura de Brusque anuncia exoneração do secretário de Fazenda e Gestão Estratégica

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social, comunica a exoneração do até então secretário de Fazenda […]

3 de julho de 2023

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social, comunica a exoneração do até então secretário de Fazenda e Gestão Estratégica da Prefeitura de Brusque, Sr. William Molina.

O governo municipal agradece os serviços prestados por Molina durante a sua gestão e deseja sorte nos seus desafios profissionais.

Em seu lugar, assume interinamente o comando da referida pasta o sr. Breno Nunes Neves, atual diretor-geral de Gestão Estratégica.

Reiteramos, ainda, que o nome do novo secretário de Fazenda e Gestão Estratégica será informado em momento oportuno.