Prefeitura de Brusque cria canal de WhatsApp para conectar a comunidade

Grupos são separados por localidades e visa difundir informações institucionais

12 de setembro de 2023

Prefeitura de Brusque cria canal de WhatsApp para conectar a comunidade

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social, vem buscando estreitar os laços com a comunidade ao lançar um canal de comunicação via WhatsApp. Com o objetivo de proporcionar um acesso mais fácil e direto às informações de interesse coletivo, foram criados grupos específicos para cada bairro da cidade.

A ideia por trás desse projeto é proporcionar aos moradores do município um meio mais eficiente de se obter notícias e atualizações relacionadas à sua própria comunidade. Ao ingressar nos grupos dedicados a seus bairros específicos, os cidadãos brusquenses poderão se manter informados de forma direcionada e personalizada sobre os acontecimentos que afetam diretamente sua vida diária.

“Este canal demonstra o compromisso governamental em manter os cidadãos bem-informados e conectados com os assuntos locais. É uma ferramenta valiosa de transparência, próxima e facilitada, que fortalecerá o vínculo com a comunidade” destaca o secretário de Comunicação Social, Wilson Schmidt Junior.

Para participar dos grupos, os moradores devem acessar o seguinte link: https://bit.ly/whatsdaprefa.

“Esse é um passo significativo para aprimorar a interação entre a administração pública e a população de Brusque. Com esse canal de comunicação, a Secretaria de Comunicação visa não apenas fornecer informações relevantes, mas também promover o envolvimento ativo dos cidadãos no desenvolvimento e na melhoria de suas próprias comunidades”, finaliza.