Prefeitura de Brusque lança concurso público da Saúde

Inscrições podem ser realizada até dia 28 de fevereiro de forma online

29 de janeiro de 2024

Prefeitura de Brusque lança concurso público da Saúde

A Prefeitura de Brusque publicou o edital 002/2024, para a contratação de caráter efetivo em diversos cargos na Secretaria de Saúde. Há vagas para técnico de enfermagem, cirurgiã dentista (com especialidades: PNE, protesista, endodontista e bucomaxilofacial), enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, tepareuta ocupacional e agente de fiscalização de Vigilância Sanitária.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (29), às 12h, e seguem até o dia 28 de fevereiro, às 12h. A prova será aplicada pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). A prova teórica está prevista para ser aplicada em 24 de março de 2024.

Para se inscrever e consultar o edital, o candidato deve acessar o site: https://bit.ly/concursosaudebq. Após ler o edital completo, o candidato deve preencher os requerimentos necessários para a inscrição e realizar o pagamento da taxa de inscrição, que custa, com exigência ao ensino superior: R$ 150; exigência de ensino médio/técnico: R$120. Lembrando-se sempre das datas que constam no edital.

Poderão requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, os candidatos beneficiados pelo Decreto Federal nº 6.593/2008 – candidatos de baixa renda inscritos no CadÚnico. O resultado preliminar do concurso sairá no dia 12 de abril de 2024, e o final no dia 23 de abril.

Foto de capa: Divulgação/Freepik.