Prefeitura de Brusque publica edital para contratação de Técnico em Enfermagem

Documento completo, contendo todas as informações necessárias, está disponível no site da prefeitura

23 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Brusque publica edital para contratação de Técnico em Enfermagem

A Prefeitura de Brusque publicou um novo edital para contratação de Técnico em Enfermagem, destinado à Secretaria de Saúde. O cargo é temporário, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.200,75, além de benefícios.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, diploma de curso Técnico em Enfermagem e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. Os interessados podem realizar suas inscrições pelo site https://bit.ly/seletivoenfermagembq, no período de 26 a 29 de fevereiro.

O edital completo, contendo todas as informações necessárias, está disponível no site da prefeitura, na seção de editais e processos seletivos.

Confira o cronograma:

23 de fevereiro: Publicação do edital