Prefeitura de Brusque tem novo secretário de Governo

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa a exoneração do secretário Municipal de Governo, Dirceu […]

27 de junho de 2023

Prefeitura de Brusque tem novo secretário de Governo

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa a exoneração do secretário Municipal de Governo, Dirceu Marchiori.

Em seu lugar, assume a pasta Leonardo Zanella, que até então respondia como diretor-geral na Secretaria de Comunicação Social.

O prefeito interino André Vechi agradece os valorosos serviços prestados por Dirceu e deseja sucesso nos seus próximos desafios profissionais.

Currículo de Zanella

Leonardo Luiz Zanella é graduado em Administração de Empresas, pós graduado em Consultoria Empresarial e graduando em Administração Pública.

O profissional possui ampla experiência em gestão governamental, planejamento estratégico, gestão de projetos e gestão de custos. Além disso, também possui qualificação para o setor financeiro, atualmente com certificação ANBIMA CPA-20 e ANCORD.

Em seu histórico profissional, constam passagens como Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores de Brusque, Assessor Parlamentar e de Gabinete, também no Legislativo municipal, além de Diretor de Eficiência Governamental e Assessor Técnico em Planejamento de Governo, estes últimos na Prefeitura de Brusque.