Prefeitura e CDL abrem a programação natalina em Brusque

A prefeitura de Brusque abriu oficialmente neste sábado (3) a programação natalina na Praça Barão de Schneeburg no centro da […]

4 de dezembro de 2022

Prefeitura e CDL abrem a programação natalina em Brusque

A prefeitura de Brusque abriu oficialmente neste sábado (3) a programação natalina na Praça Barão de Schneeburg no centro da cidade. Até o dia 24 de dezembro uma série de atrações culturais e artísticas irão movimentar o local, entre elas o Mercado de Natal, a Casa do Papai Noel, Contos de Natal, Terno de Reis, Food Trucks, Presépio, Caminhos de Luz, Corais, Carreata do Papai Noel e Cantada de Natal. A grande novidade deste ano é a neve artificial.

Durante a abertura, o prefeito de Brusque em exercício, Alessandro Simas e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alcir Inácio Otto, acenderam as luzes. A programação artística que estava agendada para este sábado, bem como o cerimonial oficial de abertura, foram canceladas por conta das chuvas registradas nos últimos dias.