Prefeitura fará obra de drenagem na Primeiro de Maio a partir de segunda (30)

Trecho ficará em meia pista durante os serviços

30 de outubro de 2023

Prefeitura fará obra de drenagem na Primeiro de Maio a partir de segunda (30)

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Brusque informa que realizará, de 30 de outubro a 1º de novembro, uma obra de drenagem na avenida Primeiro de Maio. A intervenção consistirá na substituição da microdrenagem existente por uma nova estrutura com um diâmetro de 40 centímetros. O objetivo principal desta iniciativa é aprimorar a captação e o escoamento de água, contribuindo para a resolução de problemas de alagamento na região e evitando interferências na macrodrenagem da bacia Primeiro de Maio e Poço Fundo.

“Esta ação se faz necessária para atender às demandas crescentes de infraestrutura urbana e garantir que os moradores e motoristas da Av. Primeiro de Maio possam desfrutar de uma via mais segura e livre de problemas causados por alagamentos”, explica o secretário de Obras, Ivan Bruns Filho. A obra abrangerá aproximadamente 100 metros da via, começando na esquina da loja Móveis Ideal e seguindo em direção ao bairro.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos e minimizar possíveis inconvenientes durante as obras, a Prefeitura solicita a compreensão dos moradores e motoristas que utilizam a via. O trecho ficará em meia pista durante a execução das atividades.