Prefeitura implanta Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual e Moral

Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizada na Prefeitura de Brusque, a primeira reunião da Comissão de Prevenção e Enfrentamento […]

12 de abril de 2023

Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizada na Prefeitura de Brusque, a primeira reunião da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Sexual e Moral. Regulamentada pela lei nº 3.913 de 04 de setembro de 2015, a comissão tem como objetivo formular e implementar planos de ações para prevenção e enfrentamento ao assédio moral e sexual dentro da administração pública municipal.

Nesta primeira reunião, o grupo de trabalho realizou a escolha do presidente, Kevin Willian Siqueira dos Santos e da secretária, Tatilena Moreira. A próxima ação da comissão será impor seus objetivos gerais, suas metas e lista de ações.

O presidente comenta que, “essa comissão é muito importante para os servidores. Ela vai trazer mecanismo de garantias, monitoramento, contribuição para desenvolvimento de diagnostico, além de parcerias entre o setor público com o privado. É um ganho muito expressivo para todos os servidores, e claro, o nosso município”.

Membros da Comissão

Alexandre Frederico Ristow Stoll, Larissa Brunielli Teixeira Raiol Brito, Kevin William Siqueira dos Santos, Heloiza Harle, Tatilena Moreira, Ricardo José de Souza, Vanderlei Luis Dietrich, Rafaela Petermann, Elaine Weirich, Jaqueline Maurici Montibeller Testoni e Fernando Hegner.