Prefeitura lança Diagnóstico de Inteligência Governamental sobre obras na cidade

Projeto pioneiro feito pela Secretaria de Comunicação Social tem como objetivo coletar dados sobre infraestrutura dos bairros para direcionar decisões governamentais

15 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Brusque, em um esforço para melhor entender e atender às necessidades específicas de cada bairro, lançou um projeto inovador que visa diagnosticar o panorama de infraestrutura de cada localidade.

O projeto, idealizado pela Secretaria de Comunicação Social, envolve a participação direta dos cidadãos através de um formulário online. “Este diagnóstico de inteligência governamental é um passo fundamental para alinhar nossas ações às reais necessidades da comunidade, servindo como ferramenta de eficiência e precisão nas decisões tomadas pelo Executivo”, afirma o secretário da pasta, Wilson Schmidt Junior.

Até o momento, a iniciativa já contou com a participação de quase mil moradores, refletindo o engajamento da população no desenvolvimento urbano da cidade. A Secom está divulgando ativamente o formulário através dos grupos oficiais de WhatsApp dos bairros e demais redes sociais, incentivando uma ampla participação popular.

O resultado desse diagnóstico será um documento detalhado, fornecendo uma base sólida para as decisões da administração municipal. “Nosso objetivo é auxiliar e fazer com que cada projeto seja embasado em dados reais e nas demandas específicas dos moradores, afastando-se de suposições genéricas”, destaca Wilson.

Para responder o formulário, basta acessar o seguinte link: https://bit.ly/respondebrusque.